Política de Privacidade

Help Motorista e Help Passageiro

 

O Escopo desta Política

Esta política se aplica a todos os usuários Help Passageiro e Help Motorista, incluindo Passageiros (Help Passageiro) e Motoristas (Help Motorista) (incluindo candidatos a Motoristas), e a todas as plataformas e serviços Help Passageiro e Help Motorista, incluindo nossos aplicativos, sites, recursos e outros serviços (coletivamente, a “Plataforma Help Passageiro e Help Motorista”). Lembre-se de que o uso da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista também está sujeito aos nossos Termos de Serviço.

As informações que coletamos:

Quando você usa a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista, coletamos as informações que você fornece, informações de uso e informações sobre seu dispositivo. Também coletamos informações sobre você de outras fontes, como serviços de terceiros e programas opcionais dos quais você participa, que podemos combinar com outras informações que temos sobre você. Aqui estão os tipos de informações que coletamos sobre você:

A. Informações que você nos fornece

Registro de conta. Quando você cria uma conta no Help Passageiro e Help Motorista, coletamos as informações que você nos fornece, como seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento e informações de pagamento. Você pode optar por compartilhar informações adicionais conosco para seu perfil Passageiro, como sua foto ou endereços salvos (por exemplo, casa ou trabalho), e configurar outras preferências (como seus pronomes preferidos).

Informações do motorista. Se você se candidatar para ser um Motorista, coletaremos as informações que você fornecer em sua inscrição, incluindo seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, foto do perfil, endereço físico, número de identificação do governo (como número do seguro social), informações sobre licenças, informações sobre veículos e informações sobre seguros de automóveis. Coletamos as informações de pagamento que você nos fornece, incluindo seus números de roteamento bancário e informações fiscais. Dependendo de onde você deseja dirigir, também podemos solicitar uma licença comercial adicional ou informações de permissão ou outras informações para gerenciar a direção e programas relevantes para esse local. Podemos precisar de informações adicionais suas em algum momento depois que você se tornar um Motorista, incluindo informações para confirmar sua identidade (como uma foto).

Avaliações e comentários. Quando você avalia e fornece feedback sobre Passageiros ou Motoristas, coletamos todas as informações que você fornece em seu feedback.

Comunicações. Quando você entra em contato conosco ou nós o contatamos, coletamos todas as informações que você fornece, incluindo o conteúdo das mensagens ou anexos que você nos envia.

B. Informações que coletamos quando você usa a plataforma Help Passageiro e Help Motorista

Informações de localização: Grandes passeios começam com uma coleta fácil e precisa. A plataforma Help Passageiro e Help Motorista coleta informações de localização (incluindo dados de GPS e WiFi) de forma diferente, dependendo das configurações do aplicativo Help Passageiro e Help Motorista e das permissões do dispositivo, bem como se você estiver usando a plataforma como passageiro ou motorista:

  • Passageiros: coletamos a localização exata do seu dispositivo quando você abre e usa o aplicativo Help Passageiro, inclusive enquanto o aplicativo está sendo executado em segundo plano desde o momento em que você solicita uma corrida até o fim. Help Passageiro também rastreia a localização precisa de veículos em todos os momentos.
  • Motoristas: coletamos a localização precisa do seu dispositivo quando você abre e usa o aplicativo, inclusive enquanto o aplicativo está sendo executado em segundo plano quando está no modo de motorista. Também coletamos a localização precisa por um tempo limitado após você sair do modo motorista para detectar incidentes de viagem e continuar coletando até que um incidente relatado ou detectado não esteja mais ativo.

Informações de uso: Coletamos informações sobre seu uso da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista, incluindo informações de viagem como data, hora, destino, distância, rota, pagamento e se você usou um código promocional ou de referência. Também coletamos informações sobre suas interações com a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista, como nossos aplicativos e sites, incluindo as páginas e o conteúdo que você visualiza e as datas e horários de seu uso.

Informação de dispositivo: Coletamos informações sobre os dispositivos que você usa para acessar a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista, incluindo modelo do dispositivo, endereço IP, tipo de navegador, versão do sistema operacional.

Comunicações entre passageiros e motoristas: Trabalhamos para facilitar chamadas telefônicas e mensagens de texto entre Passageiros e Motoristas incluindo os números de telefone dos participantes, a data e a hora e o conteúdo das mensagens.

Porque solicitamos acesso à sua lista de contatos? Este é um recurso opcional solicitado somente quando necessário, você pode definir as permissões do seu dispositivo para conceder acesso ao Help Motorista ou Help Passageiro às suas listas de contatos e direcionar o Help Motorista ou Help Passageiro para acessar sua lista de contatos, por exemplo, para ajudá-lo a indicar amigos para o Help Motorista ou Help Passageiro ou adicioná-los à sua lista de contatos de emergência (SOS), recurso este, disponível dentro do app Help Motorista ou Help Passageiro. Se você fizer isso, acessaremos e armazenaremos os nomes e informações de contato das pessoas em seu catálogo de endereços.

Porque coletamos o seu número de telefone? O número de telefone atende como uma identificação única do usuário. Ao se cadastrar com o seu número de telefone, você recebe um código OTP para acessar os aplicativos e fazer uso de suas funções, isso garantes que você só poderá ter acesso às informações de sua conta em nossa plataforma. O número de telefone de comunicação quando houver falta de comunicação entre o passageiro e o problema, também a solução rápida de problemas durante a solicitação de um passeio. Saiba mais abaixo.

Porque coletamos seu documento e cartão de crédito? Coletamos dados quando os usuários fazem pedidos (inclusive quando usam o pagamento) ou criam ou atualizam suas contas. Pode ser nome, e-mail, número de telefone, nome de usuário e senha, endereço, foto de perfil, dados bancários ou de pagamento (inclusive informações relacionadas a verificação de pagamento), carteira de habilitação e outros documentos de identificação governamentais (que possam indicar número do documento, data de nascimento, gênero e foto). Também inclui informações do veículo ou do seguro dos motoristas ou parceiros, informações de contato para emergência, identificação do passageiro, configurações do usuário e atestados de saúde ocupacional ou de aptidão físico-mental para prestar serviços pelo app.

A solicitação de documentos ou cartão de crédito é um recurso opcional solicitado somente quando necessário. Podemos solicitar um documento que o identifique para fins de autenticação de identidade e maior segurança entre motoristas e passageiros. Podemos também solicitar os seus dados de pagamento com o objetivo de permitir que o serviço seja finalizado e pago por meios virtuais opcionais, que não sejam em espécie.

Cookies, Analytics e Tecnologias de Terceiros. Coletamos informações por meio do uso de “cookies”, pixels de rastreamento, ferramentas de análise de dados como Google Analytics, SDKs e outras tecnologias de terceiros para entender como você navega pela plataforma Help Passageiro e Help Motorista e interage com anúncios, para tornar sua experiência mais segura, para saber qual conteúdo é popular, melhorar sua experiência no site, exibir anúncios melhores em outros sites e salvar suas preferências. Cookies são pequenos arquivos de texto que os servidores da web colocam no seu dispositivo; eles são projetados para armazenar informações básicas e ajudar sites e aplicativos a reconhecer seu navegador. Podemos usar cookies de sessão e cookies persistentes. Um cookie de sessão desaparece depois que você fecha o navegador. Um cookie persistente permanece depois que você fecha seu navegador e pode ser acessado toda vez que você usa a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista. Você deve consultar seu(s) navegador(es) da web para modificar suas configurações de cookies. Observe que, se você excluir ou optar por não aceitar nossos cookies, poderá perder alguns recursos da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

C. Informações que coletamos de terceiros

Serviços terceirizados. Os serviços de terceiros nos fornecem as informações necessárias para os principais aspectos da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista, bem como para serviços adicionais, programas, benefícios de fidelidade e promoções que podem aprimorar sua experiência Help Passageiro e Help Motorista. Esses serviços de terceiros incluem provedores de verificação de antecedentes, parceiros de seguros, provedores de serviços financeiros, provedores de marketing e outros negócios. Obtemos as seguintes informações sobre você desses serviços de terceiros:

  • Informações para tornar a plataforma Help Passageiro e Help Motorista mais segura, como informações de antecedentes dos motoristas;
  • Informações sobre sua participação em programas de terceiros que fornecem itens como cobertura de seguro e instrumentos financeiros, como informações de seguro, pagamento, transação e detecção de fraude;
  • Informações para operacionalizar programas de fidelidade e promocionais ou aplicativos, serviços ou recursos que você escolher para conectar ou vincular à sua conta Help Passageiro e Help Motorista, como informações sobre o uso de tais programas, aplicativos, serviços ou recursos; e
  • Informações sobre você fornecidas por serviços específicos, como informações demográficas e de segmentos de mercado.

Programas Empresariais. Se você usar o Help Passageiro e Help Motorista por meio de seu empregador ou de outra organização que participe de um de nossos programas empresariais do Help Passageiro e Help Motorista, coletaremos informações sobre você dessas partes, como seu nome e informações de contato.

Serviço de portaria. Às vezes, outra empresa ou entidade pode pedir uma carona para você. Se uma organização encomendou uma viagem para você usando nosso serviço de concierge, ela nos fornecerá suas informações de contato e o local de embarque e desembarque de sua viagem.

Programas de referência. Amigos ajudam amigos a usar a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista. Se alguém o encaminhar para Help Passageiro e Help Motorista, coletaremos informações sobre você dessa indicação, incluindo seu nome e informações de contato.

Outros usuários e fontes. Outros usuários ou fontes públicas ou de terceiros, como policiais, seguradoras, mídia ou pedestres, podem nos fornecer informações sobre você, por exemplo, como parte de uma investigação de um incidente ou para fornecer suporte.

Como usamos suas informações

Usamos suas informações pessoais para:

  • Fornecer a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista;
  • Manter a segurança da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista e seus usuários;
  • Construir e manter a comunidade Help Passageiro e Help Motorista;
  • Fornecer suporte ao cliente;
  • Melhorar a plataforma Help Passageiro e Help Motorista; e
  • Responder a processos e obrigações legais.

Fornecendo a plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

Usamos suas informações pessoais para fornecer uma experiência intuitiva, útil, eficiente e valiosa em nossa plataforma. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Verificar sua identidade e manter sua conta, configurações e preferências;
  • Conectá-lo aos seus passeios e acompanhar o progresso deles;
  • Calcular preços e processar pagamentos;
  • Permitir que Passageiros e Motoristas se conectem em relação à sua viagem e escolham compartilhar sua localização com outras pessoas;
  • Comunicar-se com você sobre seus passeios e experiência;
  • Colete feedback sobre sua experiência;
  • Facilitar serviços e programas adicionais com terceiros; e
  • Operar concursos, sorteios e outras promoções.

Manter a Segurança e Proteção da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista e seus Usuários.

Fornecer a você uma experiência segura e impulsionar nossa plataforma, tanto na estrada quanto em nossos aplicativos. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Autenticar usuários;
  • Verificar se os Motoristas e seus veículos atendem aos requisitos de segurança;
  • Investigar e resolver incidentes, acidentes e reclamações;
  • Incentivar o comportamento de direção segura e evitar atividades inseguras;
  • Encontrar e prevenir fraudes; e
  • Bloquear e remover usuários inseguros ou fraudulentos da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

Construindo e Mantendo a Comunidade Help Passageiro e Help Motorista.

Help Passageiro e Help Motorista trabalha para ser uma parte positiva da comunidade. Usamos suas informações pessoais para:

  • Comunicar com você sobre eventos, promoções, eleições e campanhas;
  • Personalizar e fornecer conteúdo, experiências, comunicações e publicidade para promover e expandir a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista; e
  • Ajudar a facilitar as doações que você escolher fazer por meio da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

Fornecendo Suporte ao Cliente.

Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência possível, incluindo suporte quando você precisar. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Investigar e ajudá-lo a resolver dúvidas ou problemas que você tenha em relação à Plataforma Help Passageiro e Help Motorista; e
  • Fornecer suporte ou responder a você.

Melhorando a plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

Estamos sempre trabalhando para melhorar sua experiência e fornecer recursos novos e úteis. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Realizar pesquisas, testes e análises;
  • Desenvolver novos produtos, funcionalidades, parcerias e serviços;
  • Prevenir, localizar e resolver bugs e problemas de software ou hardware; e
  • Monitorar e melhorar nossas operações e processos, incluindo práticas de segurança, algoritmos e outras modelagens.

Respondendo a Procedimentos e Requisitos Legais. Às vezes, a lei, entidades governamentais ou outros órgãos reguladores nos impõem exigências e obrigações com relação aos serviços que procuramos fornecer. Em tal circunstância, podemos usar suas informações pessoais para responder a essas demandas ou obrigações.

Como compartilhamos suas informações

Nós não vendemos suas informações pessoais. Para que a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista funcione, podemos precisar compartilhar suas informações pessoais com outros usuários, terceiros e provedores de serviços. Esta seção explica quando e por que compartilhamos suas informações.

A. Compartilhamento entre usuários Help Passageiro e Help Motorista

Passageiros e Motoristas.

Informações do Passageiro compartilhadas com o Motorista:

Ao receber uma solicitação de carona, compartilhamos com o Motorista o local de retirada do Passageiro, nome, foto do perfil, classificação, estatísticas do Passageiro (como número aproximado de corridas e anos como Passageiro) e informações que o Passageiro inclui em seu perfil Rider (como pronomes preferidos). Na coleta e durante o passeio, compartilhamos com o motorista o destino do ciclista e quaisquer paradas adicionais que o ciclista insere no aplicativo Help Passageiro e Help Motorista. Uma vez que o passeio termina, também compartilhamos a classificação e o feedback do Rider com o Driver. (Removemos a identidade do Passageiro associada a avaliações e comentários quando a compartilhamos com Motoristas, mas um Motorista pode identificar o Passageiro que forneceu a classificação ou feedback.)

Informações do motorista compartilhadas com o Passageiro:

Quando um Motorista aceitar uma corrida solicitada, compartilharemos com o Passageiro o nome do Motorista, foto de perfil, pronomes preferidos, classificação, localização em tempo real e marca, modelo, cor e placa do veículo, bem como outras informações em o perfil de motorista do motorista, como informações que os motoristas escolhem adicionar (como bandeira do país e por que você dirige) e estatísticas do motorista (como número aproximado de viagens e anos como motorista).

Embora ajudemos os Passageiros e Motoristas a se comunicarem para organizar uma coleta, não compartilhamos seu número de telefone real ou outras informações de contato com outros usuários. Se você relatar um item perdido ou encontrado para nós, tentaremos conectá-lo ao Condutor ou Condutor relevante, incluindo o compartilhamento de informações de contato reais com o seu consentimento.

Passageiros de passeio compartilhado.

Quando os passageiros usam um passeio compartilhado Help Passageiro, compartilhamos o nome e a foto do perfil de cada passageiro para garantir a segurança. Os passageiros também podem ver os locais de embarque e desembarque uns dos outros como parte do conhecimento da rota enquanto compartilham o passeio.

Passeios solicitados ou pagos por terceiros.

Algumas viagens que você faz podem ser solicitadas ou pagas por outras pessoas. Se você fizer uma dessas corridas usando sua conta Help Passageiro e Help Motorista Business Profile, um código ou cupom, um programa subsidiado (por exemplo, transporte público ou governo) ou um cartão de crédito corporativo vinculado a outra conta ou outro usuário solicitar ou pagar por uma corrida para você, podemos compartilhar alguns ou todos os detalhes do seu passeio com essa outra parte, incluindo a data, hora, cobrança, classificação dada, região da viagem e local de embarque e desembarque do seu passeio.

Programas de referência.

Se você indicar alguém para a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista, informaremos que você gerou a referência. Se outro usuário o indicou, podemos compartilhar informações sobre seu uso da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista com esse usuário. Por exemplo, uma fonte de referência pode receber um bônus quando você ingressar na Plataforma Help Passageiro e Help Motorista ou concluir um determinado número de viagens e receber essas informações.

B. Compartilhamento com provedores de serviços terceirizados para fins comerciais

Dependendo se você é um Passageiro ou um Motorista, o Help Passageiro e Help Motorista pode compartilhar as seguintes categorias de suas informações pessoais para fins comerciais para fornecer a você vários recursos e serviços da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista:

  • Identificadores pessoais, como seu nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, número de identificação do governo (como número do seguro social), informações da carteira de motorista, informações do veículo e informações do seguro do carro;
  • Informações financeiras, como números de roteamento bancário, informações fiscais e quaisquer outras informações de pagamento que você nos fornecer;
  • Informações comerciais, como informações de viagem, estatísticas e feedback do Motorista/Ciclista e histórico de transações do Motorista/Ciclista;
  • Internet ou outras informações de atividade de rede eletrônica, como seu endereço IP, tipo de navegador, versão do sistema operacional, operadora e/ou fabricante, identificadores de dispositivo e identificadores de publicidade móvel; e
  • Dados de localização.

Divulgamos essas categorias de informações pessoais a provedores de serviços para cumprir os seguintes propósitos comerciais:

  • Manutenção e manutenção de sua conta Help Passageiro e Help Motorista;
  • Processamento ou cumprimento de viagens;
  • Prestar-lhe serviço ao cliente;
  • Processamento de transações Rider;
  • Processamento de aplicações e pagamentos de Drivers;
  • Verificação da identidade dos usuários;
  • Detecção e prevenção de fraudes;
  • Processamento de sinistros de seguros;
  • Fornecimento de programas promocionais e de fidelidade para motoristas;
  • Prestação de serviços de marketing e publicidade a Help Passageiro e Help Motorista;
  • Concessão de financiamento;
  • Prestação de serviços de emergência solicitados;
  • Fornecimento de serviços de análise ao Help Passageiro e Help Motorista; e
  • Realização de pesquisas internas para desenvolvimento da plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

C. Por razões legais e para proteger a plataforma Help Passageiro e Help Motorista

Cumprir qualquer lei ou regulamento federal, estadual ou local aplicável, inquérito civil, criminal ou regulamentar, investigação ou processo legal, ou solicitação governamental aplicável;

Responder a um processo legal (como um mandado de busca, intimação, citação ou ordem judicial);

Aplicar nossos Termos de Serviço;

Cooperar com as agências de aplicação da lei em relação à conduta ou atividade que acreditamos razoavelmente e de boa fé que possam violar a lei federal, estadual ou local; ou

Exercer ou defender reivindicações legais, proteger contra danos aos nossos direitos, propriedade, interesses ou segurança ou os direitos, propriedade, interesses ou segurança de você, de terceiros ou do público, conforme exigido ou permitido por lei.

D. Em conexão com a venda ou fusão

Podemos compartilhar suas informações pessoais durante a negociação ou em relação a uma mudança de controle corporativo, como uma reestruturação, fusão ou venda de nossos ativos.

E. Após sua orientação adicional

Com sua permissão ou sob sua orientação, podemos divulgar suas informações pessoais para interagir com terceiros ou para outros fins.

Como armazenamos e protegemos suas informações

Retemos suas informações pelo tempo necessário para fornecer a você e nossos outros usuários a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista. Isso significa que mantemos suas informações de perfil enquanto você mantiver uma conta. Retemos informações transacionais, como viagens e pagamentos, por pelo menos sete anos para garantir que possamos desempenhar funções comerciais legítimas, como contabilizar obrigações fiscais. Se você solicitar a exclusão da conta, excluiremos suas informações conforme estabelecido na seção “Excluindo sua conta” abaixo. Tomamos medidas razoáveis ​​e apropriadas projetadas para proteger suas informações pessoais. Mas nenhuma medida de segurança pode ser 100% eficaz e não podemos garantir a segurança de suas informações, inclusive contra intrusões não autorizadas ou atos de terceiros.

Seus direitos e escolhas em relação aos seus dados

A. Todos os usuários

Assinaturas de e-mail. Você sempre pode cancelar a assinatura de nossos e-mails comerciais ou promocionais clicando em cancelar assinatura nessas mensagens. Ainda lhe enviaremos e-mails transacionais e relacionais sobre seu uso da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

Mensagens de texto. Você pode optar por não receber textos comerciais ou promocionais. Você também pode optar por não receber todos os textos de Help Passageiro e Help Motorista (incluindo mensagens transacionais ou relacionais). Observe que optar por não receber todos os textos pode afetar seu uso da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista. Os motoristas também podem optar por não receber mensagens específicas do motorista enviando uma mensagem de texto STOP em resposta para um SMS de motorista. Para reativar os textos, você pode enviar uma mensagem de texto START em resposta a um SMS de confirmação de cancelamento de inscrição.

Notificações push. Você pode optar por não receber notificações push por meio das configurações do seu dispositivo. Observe que optar por não receber notificações push pode afetar seu uso da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista (como receber uma notificação de que sua carona chegou).

Informações do Perfil. Você pode revisar e editar certas informações da conta que escolheu adicionar ao seu perfil fazendo login nas configurações da sua conta e no perfil.

Informações de localização. Você pode impedir que seu dispositivo compartilhe informações de localização por meio das configurações do sistema do dispositivo. Mas se você fizer isso, isso pode afetar a capacidade do Help Passageiro e Help Motorista de fornecer a você nossa gama completa de recursos e serviços.

Rastreamento de cookies. Você pode modificar suas configurações de cookies em seu navegador, mas se você excluir ou optar por não aceitar nossos cookies, poderá estar perdendo alguns recursos da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista.

Não rastreie. Seu navegador pode oferecer a opção “Não rastrear”, que permite sinalizar aos operadores de sites e aplicativos e serviços da Web que você não deseja que eles rastreiem suas atividades online. Atualmente, a plataforma Help Passageiro e Help Motorista não suporta solicitações Do Not Track.

Excluindo sua conta

Se você deseja excluir sua conta Help Passageiro e Help Motorista, visite nossa página inicial de privacidade. Em alguns casos, não poderemos excluir sua conta, como se houver um problema com sua conta relacionado a confiança, segurança ou fraude. Quando excluímos sua conta, podemos reter determinadas informações para fins comerciais legítimos ou para cumprir obrigações legais ou regulamentares. Por exemplo, podemos reter suas informações para resolver reivindicações de seguro em aberto ou podemos ser obrigados a reter suas informações como parte de uma reivindicação legal aberta. Quando retemos esses dados, fazemos isso de maneira projetada para impedir seu uso para outros fins.

Direito de saber

Você tem o direito de saber e ver quais dados coletamos, incluindo:

  • As categorias de informações pessoais que coletamos sobre você;
  • As categorias de fontes das quais as informações pessoais são coletadas;
  • O objetivo comercial ou comercial para coletar suas informações pessoais;
  • As categorias de terceiros com quem compartilhamos suas informações pessoais; e
  • As partes específicas de informações pessoais que coletamos sobre você.

Direito de Deletar

Você tem o direito de solicitar que excluamos as informações pessoais que coletamos de você (e instruir nossos provedores de serviços a fazer o mesmo). Há uma série de exceções, no entanto, que incluem, mas não se limitam a, quando as informações são necessárias para que nós ou um terceiro faça o seguinte:

  • Conclua sua transação;
  • Fornecer-lhe um bem ou serviço;
  • Realizar um contrato entre nós e você;
  • Proteja sua segurança e processe os responsáveis ​​por violá-la;
  • Corrigir nosso sistema no caso de um bug;
  • Proteger os direitos de liberdade de expressão de você ou de outros usuários;
  • Envolver-se em pesquisas científicas, históricas ou estatísticas públicas ou revisadas por pares de interesse público que cumpram todas as outras leis de ética e privacidade aplicáveis;
  • Cumprir uma obrigação legal; ou
  • Faça outros usos internos e legais das informações que sejam compatíveis com o contexto em que você as forneceu.

Outros Direitos

Você pode solicitar determinadas informações sobre nossa divulgação de informações pessoais a terceiros para seus próprios fins de marketing direto durante o ano civil anterior. Esta solicitação é gratuita e pode ser feita uma vez por ano. Você também tem o direito de não ser discriminado por exercer qualquer um dos direitos listados acima.

Dados infantis

Help Passageiro e Help Motorista não é direcionado a crianças e não coletamos intencionalmente informações pessoais de crianças menores de 13 anos. Se descobrirmos que uma criança menor de 13 anos nos forneceu informações pessoais, tomaremos medidas para excluir essas informações. Se você acredita que uma criança menor de 13 anos nos forneceu informações pessoais, entre em contato conosco.

Links para sites de terceiros

A Plataforma Help Passageiro e Help Motorista pode conter links para sites de terceiros. Esses sites podem ter políticas de privacidade diferentes das nossas. Não somos responsáveis ​​por esses sites e recomendamos que você revise suas políticas. Entre em contato diretamente com esses sites se tiver alguma dúvida sobre suas políticas de privacidade.

Alterações nesta Política de Privacidade

Podemos atualizar esta política de tempos em tempos à medida que a Plataforma Help Passageiro e Help Motorista muda e a lei de privacidade evolui. Se o atualizarmos, o faremos on-line e, se fizermos alterações materiais, informaremos você por meio da Plataforma Help Passageiro e Help Motorista ou por algum outro método de comunicação, como e-mail. Ao usar o Help Passageiro e Help Motorista, você concorda com os termos mais recentes desta política.

Contate-nos

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre sua privacidade ou qualquer coisa nesta política, inclusive se precisar acessar esta política em um formato alternativo, recomendamos que você entre em contato conosco.

Email: helpmotorista2019@gmail.com

Última atualização: 25/01/2024

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
//
Setor Comercial
Disponível
//
Ouvidoria
Disponível
//
Suporte Técnico
Disponível